Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ser super mãe é uma treta

Ser super mãe é uma treta

23
Mai17

O SNS não é para pessoas

Susana

20170522_104140.jpg

 

A minha filha está chateada com os médicos.

 

Está doente há mais de uma semana, hoje foi pela quarta vez às urgências e só hoje a diagnosticaram corretamente.

 

Na primeira vez que foi à urgência e como para tudo o que os médicos não fazem ideia do que é, disseram-lhe que tinha uma virose e receitaram brufen.

 

A meio da semana tinha os gânglios do pescoço do tamanho de bolas de ténis, a mãe voou com ela para a urgência do hospital e disseram-lhe que tinha uns pontinhos brancos na garganta e que era melhor levar uma injeção de penicilina para ficar boa de vez.

 

Ela ficou danada com a mãe por ter deixado que lhe fizessem isso.

 

Na sexta-feira não havia melhoras, comer era uma carga de trabalhos, tinha muitas dores e cansaço e lá fomos a mais uma urgência. Desta vez a garganta estava toda branca, as amígdalas gigantes e disseram-lhe que o melhor era fazer um antibiótico de três dias para ficar boa de vez.

 

Não ficou.

 

Esta madrugada veio a febre e depois de passar o dia entre as urgências do centro de saúde e as urgências do hospital, depois da mãe se ter chateado com enfermeiras e médicas, depois de lhe terem feito análises ao sangue, teve o diagnóstico que devia ter sido feito há cinco dias, se em vez de injecções lhe tivessem feito o raio de umas análises.

 

Agora é ter paciência, para agora sim, ficar boa de vez.

Mais sobre mim

foto do autor

Instagram

Spotify

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D