Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ser super mãe é uma treta

Ser super mãe é uma treta

13
Mar18

Hoje o Ser Super Mãe é Uma Treta faz um ano!

Susana

Hoje o Ser Super Mãe é Uma Treta faz um ano.

 

Durante este ano o blog não foi tudo o que eu queria, mas foi tudo o que eu sou. Sem máscaras, sem rodeios, sem meias palavras, com os nervos à flor da pele e sem receio de mostrar as minhas virtudes (que caraças também as tenho) e as minhas falhas (que também são muitas).

 

O blog nasceu pela insistência do meu marido e da necessidade de exorcizar o meu cansaço, nasceu da inspiração que os meus filhos e o mundo cheio de opiniões depois dos filhos me trouxe e pela vontade constante de dar um pontapé na culpa e em todos os que nos fazem sentir culpados. E, acima de tudo, porque a maternidade não é fofinha o tempo todo, tem muitos lados negros, fases que nos fazem duvidar da nossa sanidade mental, muitas birras dos filhos e no meu caso também envolve muito sono e eu não queria viver esta merda toda sozinha.

 

O blog faz um ano, mas fazer um ano e não vos ter desse lado não fazia qualquer sentido, por isso, obrigada a vocês por este ano de partilha!

 

E um viva a nós, as mães normais, as que dão pontapés na culpa, as que mandam as opiniões dos outros à merda e as que dizem que se foda muitas vezes!

 

(E agora vou ali ver como está o miúdo, que cá por casa estamos a chafurdar nas viroses, para variar!)

 

Também ando pelo Facebook.

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Instagram

Spotify

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D